Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem vindos! Amo fazer peças diferentes em artesanto e amo costurar! Tudo que faço é com muito carinho e inspiração! Para mim este hobby e é uma das melhores coisas da vida!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quadrinhos para o bercário

Esta semana foi inaugurado o novo Bercário lá da minha Igreja, ficou lindo! Aí senti no coração um desejo de fazer alguns quadrinhos para decorar, corri a semana toda atrás das peças já estão entregues.  
Graças a minha amiga Tania que me incentivou a tentar, consegui fazer a minha primeira boneca de pano para compor o cenário do quadrinho.


O menininho acima, eu comprei da D. Maria, da feira do Largo, uma graça! Foi nas bonecas dela que me inspirei para costurar!



Meu ursinho (que era um chaveiro) estava na gaveta fazia tempo esperando uma oportunidade! Não tinha lugar melhor para ele ir!
Deus é maravilhoso!
Beijos!

Um comentário:

Geovanna Pires disse...

Adorei os quadrinhos, muito criativo e delicado, otimas ideias para dar de presente para uma amiga que vai ter bebe logo.