Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem vindos! Amo fazer peças diferentes em artesanto e amo costurar! Tudo que faço é com muito carinho e inspiração! Para mim este hobby e é uma das melhores coisas da vida!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Não sei se isso acontece só comigo, mas quando chega o final do ano, tem muuuita gente fazendo aniversário, para mim, começa em outubro e vai até fevereiro...Estou apurando para deixar algumas coisas prontas antes que começe a correria do Natal!
Posto aqui as últimas peças que fiz para presentes, e se como eu, tiverem muitas pessoas para presentear, falem comigo (com um pouco de antecedência), posso fazer ou dar sugestões, ok?

Lixeirinha para carro R$ 25,00 pode ser feita na cor que quiser.
Em cima da lixeirinha está um chaveiro para chave do carro R$ 15,00 pode ser feito com o mesmo tecido da lixeira ou não....


Cabides forrados com cetim R$ 8,50 cada / sachet com aroma de lavanda R$ 4,00 cada
Um belo presente para mulheres que curtem um guarda-roupa lindo e cheiroso
 
Pode ser feito em cores básicas ou estampados

Dizem que os ovos não podem ser guardados na geladeira... ainda não pesquisei isso de fonte segura ...mas na dúvida, que tal um porta-ovos?
 Este foi uma encomenda da querida Silvia, para presentear sua norinha, que boa sogra ela heim??
Ficou uma graça "combinanti" com a cozinha da nora que tem vermelho.

Olhem a blusa que fiz no domingo! Tinha este tecido marinho estampado em casa e queria muito fazer algo para mim com ele. Foi muito gostoso costurá-la quando vi...tava pronta! Só que esta não está a venda rsrsrsrsrs





detalhe do laço nas costas
Beijooos

Nenhum comentário: