Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem vindos! Amo fazer peças diferentes em artesanto e amo costurar! Tudo que faço é com muito carinho e inspiração! Para mim este hobby e é uma das melhores coisas da vida!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Costurar é uma delícia!

Eu e minhas duas amigonas, Tania e Silvana resolvemos fazer um curso de patchwork, nós queriamos aprender a costurar o básico para fazer aventais, panos de prato, etc mas acabamos nos encantando com a loja da nossa professora Sandra da kriando Arte (http://www.kriandoarte.elo7.com.br/) e fomos além, aprendemos a fazer peças que nunca imaginamos! É tudo de bom!
Além de aprender a fazer o tão sonhado avental que eu queria, me animei, comprei uma máquina de costura, já fiz almofadas, roupas para os meus dogs, porta jóias, chaveiros, móbiles, além é claro de aprender a "pachtworkar", as meninas estão amando também já fizeram várias coisas lindas.
Ainda estamos postando as fotos das nossas criações, em breve mais novidades porque o curso está indo de vento em popa, este é só o começo!

Beijos

Porta Jóias em Tecido


Chaveiro em tecido e feltro









Roupinha para Megg


Um comentário:

PAULA MONTEIRO disse...

OLÁ RO, ESTAVA FAZENDO UMA PESQUISA NA INTERNET , QUANDO ME DEPAREI COM O SEU BELISSIMO CHAVEIRO . E ME TORNEI MAIS UMA DAS SUAS SEGUIDORAS. E ESTOU CONVIDANDO VC A FAZER PARTE DO MEU SONHO QUE A CADA DIA VEM CRESCENDO.PARABÉNS !!! E MUITO SUCESSO !!!
www.montart-anap.blogspot.com