Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Bem vindos! Amo fazer peças diferentes em artesanto e amo costurar! Tudo que faço é com muito carinho e inspiração! Para mim este hobby e é uma das melhores coisas da vida!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quarto de bebê

Olá!! Gostaria de postar alguns dos meus trabalhos, quem faz o que faço sabe que cada peça depois de pronta nos dá um orgulho enorme, pode ser a coisinha mais simples...mas não importa a gente sempre fica feliz!!! Então inspirem-se!! É muito gostoso fazer o que nos faz bem!



Eu nunca tinha experimentado fazer peças para bebê, estas fiz para o quartinho da Isabella minha querida afilhada!





Encapei um livro para as visitas deixarem uma mensagem para o bebê!













A garrafa térmica também foi decorada com o mesmo tecido


  Olha a Princesinha aí!!! 

O quadro para porta da maternidade e a caixa para as lembrancinhas foram feitas com carinho para o Mateus, bebê da Rosana!

Presente para Martina, bebê da Eliana!!! Por coincidência encontrei um pijaminha com o mesmo tecido da caixa!!!




Duas lixeirinhas encomendas para presentes de chá de bebê










 











 










 













Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo o quarto da Isa, tia! Ficou tudo um amor, parabéns!